BOTÕES

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Por um Sinpro-Rio mais combativo, democrático, transparente e inserido nas lutas gerais da sociedade

Apresentamos o nosso programa, que resgata a defesa intransigente dos direitos e conquistas da categoria e amplia a perspectiva de um novo modelo de sociedade. Para alcançarmos este objetivo, partimos de três princípios fundamentais:

Democracia - significa devolver o Sinpro-Rio à categoria, desenvolvendo instrumentos efetivos de participação nas decisões assumidas e nos rumos tomados.

Ética - recuperar o respeito às decisões soberanas da categoria e o acompanhamento criterioso e cotidiano da atuação da diretoria como sua representante.

Transparência - dar à categoria total conhecimento das ações, políticas, administrativas e financeiras do Sindicato, por meio de uma gestão participativa.

Para concretizar estes princípios, desenvolvemos um plano de metas dividido em quatro linhas de atuação: respeito aos direitos e conquistas da categoria; transformação na organização interna do Sinpro-Rio; ampliação dos horizontes de nossa atuação; e protagonismo na elaboração de propostas de políticas públicas para a Educação.



Conheça os coordenadores regionais:









Nenhum comentário:

Postar um comentário